sábado, 19 de abril de 2014

DAVI X GOLIAS - QUEM VAI GANHAR

A estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, começou de maneira conturbada como já imaginávamos, devido a uma liminar que determinava que fossem devolvidos os quatro pontos perdidos pela Lusa na Série A do ano passado pela escalação irregular do meia Héverton, na última rodada, contra o Grêmio, o que livraria a equipe do rebaixamento que foi determinado em julgamento no STJD, em dezembro e o rebaixamento do Flamengo. A Luza pediu o adiamento para que fosse julgada essa liminar. mas a CBF não concordou, ou seja ela não deveria nem ter entrado em campo, mas como seu presidente afirmou se a partida ocorresse, ele entraria com time em campo, em respeito ao torcedor que comprou o ingresso e compareceu ao estádio.
Mas a partida foi paralisada por ordem judicial. Durante o primeiro tempo, com respaldo de uma liminar obtida por um torcedor na 3ª Vara Cível do Foro Regional da Penha, o delegado responsável pelo jogo interrompeu o jogo aos 16 minutos.
Ao globoesporte.com, o presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, afirmou que determinou a saída da equipe de campo, durante jogo contra o Joinville, nesta sexta-feira, em Santa Catarina, pela primeira rodada da Série B, porque se sentiu pressionado. Ele afirma ainda que poderia ser preso se descumprisse a liminar em vigor, que devolve os pontos perdidos no ano passado à Lusa. Com essa decisão da Justiça, a equipe rubro-verde permanece na Série A.

Para variar tudo será decido no STJD, agora vamos ver quem vai ganhar o Gigante ou o Golias;

https://www.youtube.com/watch?v=rlCMs4um7yE

Assistam a este vídeo e tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário