domingo, 27 de abril de 2014

ACORDA VASCO!!!!!!!!!!!


O Vasco sofreu a primeira derrota e o segundo tropeço na Série B Campeonato Brasileiro - já que havia empatado em casa com o América-MG na estreia da competição. O revés de 2 a 1 sofrido neste sábado para o Luverdense, na Arena Pantanal, serviu para mostrar aos jogadores do Cruz-Maltino que o campeonato não é tão simples assim. Após a partida, Fellipe Bastos afirmou que o time de São Januário tem de entrar no espírito da competição para não haver futuras complicações.
Mas o Vasco que queria entrar para a história fazendo o primeiro gol, na arena do pantanal, viu o time do Luverdense abrir o placar e marcar o primeiro gol na arena, aos 18 minutos, após boa triangulação no meio, Misael recebeu na entrada da área,mas bateu para fora. No entanto, o time de Lucas de Rio Verde, em contra-ataque, achou o espaço: Raul Prata ganhou a bola no meio, foi levando, cortou Rafael Vaz e Luan, bateu forte com o pé direito, Diego Silva deu rebote e Reinaldo, bem posicionado, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.
Já o segundo gol do time mato-grossense foi aos 30 minutos, em cobrança de falta, mandou a bola no travessão do goleiro Gabriel Leite. Mas, novamente em contra-ataque, foi o Luverdense que quase mexeu no placar novamente: Misael aplicou um drible fácil em Luan e mandou para o gol. Diogo Silva desviou e salvou o Vasco. O Cruz-Maltino ainda tentou ensaiar uma reação nos cinco minutos finais, mas continuava sem conseguir executar jogadas efetivas.
Aos 25 o Vasco diminui com Yago, que apareceu de surpresa pelo meio e bateu alto. O Gigante da Colina diminui a diferença.
O Vasco começou um time apático, sem objetividade e criatividade. Com muita dificuldade na troca de passes no meio de campo, o Cruz-Maltino optava pelos passes longos. Desfalcado dos titulares, Martin Silva, Rodrigo, Guiñazú, Pedro Ken e Edmilson, além de Everton Costa - que ficará afastado dos gramados por seis meses, o Vasco viu o time de o Luverdense jogar, ganhar a partida e entrar para a história.
Segundo Felipe Bastos, o jogo serviu de lição para o resto do campeonato. A gente tem que jogar, tem que pegar este espírito de Série B, senão vamos acabar nos complicando - disse o volante.
O Vasco volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado, quando receberá o Atlético-GO, às 16h20, em São Januário. Em cumprimento de punição do STJD, esse será o 3º dos outros oito que terá que jogar com os portões fechados.
 Segundo os resultados de ontem o Vasco segue em 16º.




Nenhum comentário:

Postar um comentário