quinta-feira, 17 de abril de 2014

Vasco vence Resende e passa para a segunda fase da Copa do Brasil


Recebido pela torcida com gritos de "É campeão" em São Januário - lembrando o erro de arbitragem que fez com que o Flamengo fosse campeão carioca -, o Vasco não teve uma atuação na noite desta quarta-feira que justificasse levantar uma taça, mas conseguiu o que precisava uma vitoria simples para eliminar o Resende e avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Em um jogo com gol de Douglas de pênalti, nova polêmica envolvendo a arbitragem e protesto da torcida contra a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), o time cruz-maltino venceu por 1 a 0.
O que todo mundo achou que não aconteceria novamente e tão rápido acabou acontecendo, a arbitragem mais uma vez anulou um gol legitimo do Vasco, no final do primeiro tempo da partida, Douglas bateu falta na área, André Rocha cabeceou, em posição legal, mas o bandeirinha assinalou o impedimento.
E aos 25’ o árbitro marcou o pênalti, e Douglas com categoria, bateu rasteiro, marcando o gol da classificação.
O rival da próxima fase será o Treze, de Campina Grande.


Mesmo com a vitória os jogadores do Vasco não deixaram de expressar sua indignação á respeito da partida e final do Campeonato Carioca. “È difícil, a gente batalha tanto para fazer um gol e um erro gravíssimo, se fosse coisas de centímetros, mas é metro, não tem como o pessoal do lado não ver. A gente fica chateado, mas não pode desestabilizar a equipe, pode ser prejudicial durante a partida, desabafou Douglas, autor do gol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário